Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson e Fátima percorrem bairros de Natal e encerram campanha em São Gonçalo do Amarante

DSC_07

Carreata de Robinson e Fátima percorreu as zonas Sul, Leste e Norte da capital

Ontem, 4, os candidatos da coligação Liderados pelo Povo encerraram a campanha em Natal com a Carreata da Vitória. Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado) reuniram a militância e percorreram as zonas Sul, Leste e Norte da capital, encerrando a carreata em São Gonçalo do Amarante.

A Carreata da Vitória partiu da avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, seguiu pela avenida Salgado Filho até a Ladeira do Sol, passou pela Praia do Meio e continuou até a Zona Norte. Lá, passaram pelas avenidas João Medeiros Filhos e Tomaz Landim, encerrando na Praça da Matriz, no município de São Gonçalo do Amarante.

Além de Robinson e Fátima também participaram candidatos a deputado federal e estadual da coligação: Fábio Faria, Adriano Gadelha, Eraldo Paiva, Carlos Alberto, Hugo Manso, Fernando Mineiro e George Câmara, e a ex-candidata a prefeita de São Gonçalo do Amarante, professora Tereza,

Onde votam os candidatos

DSC_0116

Carreata da Vitória marca sucesso das campanhas de Robinson e Fátima em Mossoró

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria votará às 10h deste domingo, 5, na Escola Doméstica, no bairro de Petrópolis, em Natal. Acompanhado pela candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT) e pelo candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), Robinson votará na seção 401 da 1ª zona eleitoral.

Depois da votação, Robinson percorrerá colégios eleitorais da capital e acompanha a votação em Natal de Fátima na Universidade Potiguar (UNp) da Roberto Freire, de Fábio Dantas em São José de Mipibú e de candidatos da coligação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade