Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson e Fátima participam do FestMelão no município de Jandaíra e recebem apoio na região do Mato Grande

IMG_7478

Lideranças de Jandaíra estão com Robinson Faria

Candidatos nas eleições deste ano ao Governo e ao Senado, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) participaram no sábado, 2, do FestMelão no município de Jandaíra, região do Mato Grande. Eles foram recebidos pelo prefeito da cidade, Beto Roque; o prefeito de Taipu, Louvado (PSD), os ex-prefeitos de Galinhos, Ricardo Araújo e de Jandaíra, Silvano Pinheiro; os vereadores Tumba, Wellington, Tiago e Wagno; além das lideranças Lêvo, João Costa, Edilma, Júnior Carioca e Beto Bernardino. Robinson e Fátima percorreram o espaço da festa e conversaram com a população.

IMG_7445

Fátima Bezerra reforça a sua candidatura na região do Mato Grande

Na manhã de ontem, 3, a candidata ao Senado, Fátima Bezerra, e o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, marcaram presença no lançamento oficial da candidatura de Luiz Gomes a deputado estadual. Em suas oportunidades afirmaram a competência e integridade de Luiz Gomes para trabalhar em prol da mudança no Rio Grande do Norte.

Antes de iniciar o lançamento oficial de sua candidatura, Luiz Gomes seguiu em grande carreata pela zona Norte, passando por diversos bairros a caminho do Plaza Casa Show

lançamento1 cedida

Robinson e Fátima prestigiaram o lançamento da candidatura a  deputado estadual de Luiz Gomes (Foto: Cedida) 

O espaço ficou repleto de amigos, correligionários, candidatos, lideranças comunitárias e a população, ansiosa por ouvir as propostas de Luiz Gomes para a mudança política e histórica do Estado.

Fotos: Jany Amorim

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade