Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson e Fátima Bezerra fazem carreata em Parnamirim e anunciam apoio do prefeito de Assú

Parnamirim 13.10.14

Senadora eleita, Fátima Bezerra, fez a festa em Parnamirim com Robinson e outras lideranças políticas  

O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e a senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), fizeram carreata em Parnamirim na noite de ontem, 13.

A Caravana da Liberdade partiu do Centro do município e percorreu o bairro Boa Esperança com o deputado estadual eleito, vereador de Parnamirim Carlos Augusto Maia, vice-prefeita Lucinha e vereador Gustavo Negócio.

À tarde, a Caravana passou pelo bairro de Felipe Camarão, onde Robinson e Fátima foram recebidos de braços abertos pela população. Mais uma vez o povo mostrou que está com o 55.

Depois de apoiar no primeiro turno o candidato Henrique Alves (PMDB), o prefeito de Assú, Ivan Júnior (Pros) anuncia apoio ao candidato Robinson Faria. Ivan justificou o apoio a Robinson por acreditar no projeto dele para o Rio Grande do Norte.

“Robinson tem projetos para o Vale do Açu e sempre foi nosso parceiro. Decidimos apoiá-lo porque ouvimos o povo e eles querem Robinson no Governo. Robinson representa a renovação, a eficiência no serviço público, o gestor que o nosso Estado precisa”, destacou.

Ivan55 ok

Prefeito de Assú, Ivan Júnior, ladeado pelo deputado Fábio Faria e pelo candidato Robinson

No primeiro turno a votação de Robinson em Assú foi de 13.809 votos o que representa 50,63% dos votos válidos. A diferença para o segundo colocado, o candidato do PMDB foi de quase dois mil votos.

Ivan apoiou a candidatura da senadora eleita Fátima Bezerra (PT) que teve 19.674 votos, do deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD) que também venceu em Assú com 10.265 votos que representa 33,46% dos votos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade