Senadora eleita, Fátima Bezerra, fez a festa em Parnamirim com Robinson e outras lideranças políticas
O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e a senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), fizeram carreata em Parnamirim na noite de ontem, 13.
A Caravana da Liberdade partiu do Centro do município e percorreu o bairro Boa Esperança com o deputado estadual eleito, vereador de Parnamirim Carlos Augusto Maia, vice-prefeita Lucinha e vereador Gustavo Negócio.
À tarde, a Caravana passou pelo bairro de Felipe Camarão, onde Robinson e Fátima foram recebidos de braços abertos pela população. Mais uma vez o povo mostrou que está com o 55.
Depois de apoiar no primeiro turno o candidato Henrique Alves (PMDB), o prefeito de Assú, Ivan Júnior (Pros) anuncia apoio ao candidato Robinson Faria. Ivan justificou o apoio a Robinson por acreditar no projeto dele para o Rio Grande do Norte.
“Robinson tem projetos para o Vale do Açu e sempre foi nosso parceiro. Decidimos apoiá-lo porque ouvimos o povo e eles querem Robinson no Governo. Robinson representa a renovação, a eficiência no serviço público, o gestor que o nosso Estado precisa”, destacou.
Prefeito de Assú, Ivan Júnior, ladeado pelo deputado Fábio Faria e pelo candidato Robinson
No primeiro turno a votação de Robinson em Assú foi de 13.809 votos o que representa 50,63% dos votos válidos. A diferença para o segundo colocado, o candidato do PMDB foi de quase dois mil votos.
Ivan apoiou a candidatura da senadora eleita Fátima Bezerra (PT) que teve 19.674 votos, do deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD) que também venceu em Assú com 10.265 votos que representa 33,46% dos votos.