Luciano Oliveira - [email protected]

Manifestações a favor e contra o presidente Bolsonaro na manhã desta terça-feira (7) — Foto: Lucas Cortez e Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Rio Grande do Norte tem manifestações a favor e contra Bolsonaro

Manifestações a favor e contra o presidente Bolsonaro na capital (Foto: Lucas Cortez e Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi)

No Rio Grande do Norte manifestantes realizam atos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã desta terça-feira, 7, feriado da Independência. Em Natal, as movimentações ocorreram na Zona Leste.

A Polícia Militar e equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal e acompanham os protestos e realizam interdições no entorno das manifestações.

A Secretaria de Segurança Pública montou um gabinete para acompanhar os atos. Até a última atualização desta matéria, a pasta informou que todos os eventos ocorreram de forma pacífica.

Por volta das 12h20, o Corpo de Bombeiros atuou para evitar o uso de trios elétricos com pessoas em cima dos veículos, porque os organizadores do evento a favor do presidente só tinham apresentado os documentos necessários e responsável técnico para uso como carro de som, segundo o comandante-geral, coronel Luiz Monteiro da Silva Júnior.

Ato a favor

Manifestante na Praça Cívica, em Natal (Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi)

O ato a favor do presidente ocorre na Praça Cívica, na Zona Leste da capital.

A maior parte dos manifestantes usavam camisas amarelas e verdes, além de cartazes com mensagens de apoio a pautas como o voto impresso.

Também havia faixas com pedidos inconstitucionais como destituição dos ministros do STF e intervenção militar, além de uma nova Constituição.

Atos contra o presidente

Manifestantes fazem ato contra o presidente Jair Bolsonaro em Natal (Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi)

O ato do movimento “Grito dos Excluídos” – contrário do governo e convocado por partidos de esquerda, sindicatos e movimentos sociais – começou por volta das 9h na Praça das Flores.

Por volta das 10h, os manifestantes saíram em caminhada com destino à Praia do Meio, também na Zona Leste. (Com informações G1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade