Luciano Oliveira - [email protected]

Meyrelle teve encontro descontraído com moradoras do Rio Doce

Rio Doce: Meyrelle visita comunidade rural de Porto do Mangue a convite das moradoras

Meyrelle teve um encontro descontraído com moradoras do Rio Doce

Com o nome em alta, a pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Meyrelle Souza, aumentou o ritmo de visitas com o objetivo de apresentar e discutir com a população o seu projeto político para as eleições deste ano.

Na terça-feira, 14, Meyrelle foi à comunidade do Rio Doce, zona rural de Porto do Mangue, atendendo a um convite para um café com as mulheres na localidade. “Fui muito bem recebida e acolhida por dona Joana, mais conhecida por Joaninha, que reuniu as moradoras para um gostoso café e um bate papo descontraído. Foi uma reunião maravilhosa”, destacou a pré-candidata.

Joaninha convidou Meyrelle para um café na comunidade

Na oportunidade, Meyrelle apresentou um resumo do Projeto Realizando Sonhos, desenvolvido na cidade de Grossos por iniciativa da vereadora Clorisa Linhares, que também é pré-candidata a prefeita naquele município.

Meyrelle disse que visitou Clorisa no último domingo, 12, e ficou encantada com o projeto. “Como já dissemos antes, pretendemos trazer o projeto para Porto do Mangue para ampliar o trabalho que já realizamos junto às famílias de baixa renda”, afirmou.

 

 

Além de falar sobre o Projeto Realizando Sonhos, na reunião com as mulheres do Rio Doce Meyrelle conversou sobre sua pré-candidatura, mostrando sintonia com as demandas das famílias rurais.

A exemplo de outros encontros que participou na cidade e na zona rural, em Rio Doce o clima é de que o nome de Meyrelle já está consolidado (também) nas camadas mais pobres.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade