Luciano Oliveira - [email protected]

Ricardo Motta convida a cantora Fernanda Azevedo para se apresentar no programa Assembleia Cultural

00 ferrnanda

Fernanda Azevedo será uma das atrações do programa televisivo do Legislativo estadual  

A cantora areia-branquense Fernanda Azevedo, será uma das próximas atrações do projeto Assembleia Cultural, uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que abre espaço para a divulgação de artistas potiguares.

O convite para Fernanda Azevedo participar do programa foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), que esteve ontem, 30, em Areia Branca, participando das inaugurações do complexo judiciário local, composto pelos fóruns Municipal José Brasil Filho e Eleitoral Alfredo Rodrigues Rebouças.

O deputado Ricardo Motta reconheceu o talento da jovem cantora local, que abrilhantou a solenidade do Poder Judiciário na tarde/noite de ontem. Além do repertório repleto de sucessos da MPB, Fernanda cantou também uma música composta pelo seu pai, Germano Azevedo, em homenagem a Areia Branca, e ainda foi aplaudida pela bela interpretação do Hino Nacional.

A produção do programa vai contatar Fernanda Azevedo para marcar o dia da apresentação da cantora que se disse surpresa e honrada com o convite formulado pelo deputado Ricardo Motta.

0 ricardo motta

Ricardo Motta (penúltimo ao lado da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno) participou da inauguração do Fórum Municipal, ontem (Foto: Ribamar Dantas) 

O projeto Assembleia Cultural é realizado sempre na última quarta-feira do mês, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. As reprises ocorrem durante o mês seguinte, em horário e frequência variáveis conforme a disponibilidade da programação.

A cada edição é apresentado pelo menos um show musical e/ou de dança e uma exposição de artes plásticas.

Além de Fernanda Azevedo, atendendo a um pedido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), presente no evento, Ricardo Motta estendeu o convite para se apresentar no Assembleia Cultural ao Grupo de Chorinho da cidade de Grossos, que também se apresentou na oportunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade