Luciano Oliveira - [email protected]

Riacho da Cruz te espera na abertura do evento natalino mais inovador do estado

Riacho da Cruz inova em mais uma edição do Natal Encantado; veja o vídeo

A cidade de Riacho da Cruz proporciona o evento natalino mais inovador do Estado

Riacho da Cruz no clima natalino. Com iluminação moderna e uma vasta programação cultural neste mês de dezembro, a cidade de Riacho da Cruz, no Alto Oeste potiguar, é referência com a realização da 7ª edição do Natal Encantado, que começou no dia 3 de dezembro e vai até 6 de janeiro de 2023.

Nesta 7ª edição do Natal Encantado, a Prefeitura de Riacho da Cruz vem inovando e proporcionando atrações culturais, artísticas e religiosas para todos os públicos.

Durante mais de um mês a verdadeira magia do Natal toma conta da Avenida Camila de Léllis

O evento é gratuito e organizado para todas as famílias, incluindo opções de diversão e lazer com passeio no trenó-móvel, visitas à Casa do Papai Noel, Casa de Memória, Casa do Artesanato e disponibilidade de espaços gastronômicos.

Na programação desta sexta-feira, 16, um dos destaques será o show religioso com Padre Nunes, para todas as famílias. O evento iniciará às 18h30 com apresentações culturais, e finalizará com o show no palco da Avenida Camila de Léllis, onde acontece o Natal Encantado.

No vídeo abaixo, produzido pela equipe de jornalismo da TV Oeste RN, uma síntese da verdadeira magia do Natal que toma conta dos moradores da bela cidade de Riacho da Cruz e dos visitantes. Assista!

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Riacho da Cruz

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade