Luciano Oliveira - [email protected]

Revisão biomética na sede da 32ª Zona Eleitoral termina nesta quinta com perspectiva de superar a meta prevista

BOA ESTRUTURA MONTADA DA JUSTIÇA ELEITORAL AGILIZA O RECADASTRAMNTOCentral de atendimento biométrico possui boa estrutura, o que agiliza o processo

A Direção-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) informa que estão sendo finalizadas nesta quinta-feira, 13, as revisões biométricas nos municípios de Parelhas, Equador, Santana do Seridó, Areia Branca, Grossos, Tibau, Monte Alegre, Lagoa Salgada, Vera Cruz e Brejinho

Em Areia Branca, sede da 32ª Zona Eleitoral, a revisão biométrica foi iniciada no dia 15 de maio. Nos outros dois municípios que pertencem à comarca, Grossos e Tibau o processo já foi concluído.

Em Areia Branca, até ontem, 12, mais de 16 mil eleitores já tinham comparecido ao recadastramento convocado pelo TRE-RN. O atendimento é feito na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

Ao todo, o município possui mais de 19 mil votantes. Caso as previsões se confirmem, o total de eleitores do município, após a revisão, deverá ficar acima dos 17 mil eleitores, praticamente dentro da margem de abstenção registrada nas últimas eleições em nível local, que chegou a 1.673 eleitores.

Com a revisão eleitoral, já a partir das eleições gerais de 2014 os eleitores de Areia Branca, Grossos e Tibau farão uso das urnas com identificação biométrica.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade