Luciano Oliveira - [email protected]

Reviravolta: Macedo desiste de candidatura a prefeito e aceita ser vice de Iraneide

IRANEIDE E MACEDOIraneide e o seu novo companheiro de chapa: Macedo

As surpresas não param no atípico cenário político areia-branquense. Quando se pensava que estava tudo resolvido, com convenção marcada e a festa preparada para o lançamento oficial de sua candidatura a prefeito de Areia Branca nas eleições deste ano, o ex-vereador Francisco Antônio de Macedo (PR) recuou e aceitou ser o companheiro de chapa da candidata Iraneide Rebouças (DEM).

A informação foi repassada ao Blog por um assessor de Macedo, afirmando que houve um “entendimento de cima para baixo”, o que viabilizou a aproximação de Iraneide com o então pré-candidato do PR, que abriu mão da sua postulação para compor com o DEM na majoritária.

Tanto Iraneide como Macedo já haviam definido seus companheiros de chapa. A candidata do DEM havia escolhido a educadora Fátima Luz (DEM) para vice-prefeita, enquanto Macedo havia fechado a chapa ontem, 29, à noite, com o cirurgião-dentista Ricardo Calazans como seu vice.

Com essa reviravolta, os partidos coligados ao PR, no caso o PPS, PPL e PHS também migram para o palanque de Iraneide, que passa a contar agora com 9 partidos. É a maior aliança partidária depois do sistema governista do candidato a prefeito Bruno Filho (PMDB), que é formada por 10 agremiações partidárias.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade