Luciano Oliveira - [email protected]

O espetáculo de luz do Cristo Redentor pôde ser visto de várias regiões da cidade. — Foto: Fernando Maia/Riotur

Réveillon no Rio: 2,9 milhões de pessoas acompanharam a festa em Copacabana

Espetáculo de luz do Cristo Redentor pôde ser visto de várias regiões da cidade (Foto: Fernando Maia/Riotur)

Branco nas roupas, espumantes nas taças, 7 ondas puladas no mar e muitos fogos no céu. Assim, 2020 começou na praia de Copacabana, para um público recorde de 2,9 milhões de pessoas, com um show de luzes para brindar o ano que começa nesta quarta-feira, 1º.

Foram 14 minutos de queima de fogos multicoloridos e com desenhos tridimensionais, disparados de 10 balsas, que encantaram cariocas e turistas do Brasil e de várias partes do mundo.

Céu iluminado em Copacabana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se, no céu, o show foi dos fogos, no palco principal, foi o cantor Diogo Nogueira quem comandou a festa, que teve ritmo de samba. Desde cedo, fãs esperaram para ficar no gargarejo. Outros artistas também animaram a noite.

Cristo iluminado

Um dos mais famosos monumentos do mundo, o Cristo Redentor ganhou projeções e música para comemorar a chegada do Ano Novo. A estátua recebeu uma iluminação especial que fez uma conexão da imagem com o céu. Durante 30 minutos, foram projetadas frases positivas para o 2020, desejando um feliz ano novo a todos. O espetáculo de luz e som pôde ser visto de várias regiões da cidade. (Com informações G1 Rio).

Palco principal em Copacabana também teve Diogo Nogueira (Foto: Alex Ferro/Riotur)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade