Luciano Oliveira - [email protected]

Réveillon em Areia Branca terá queima de fogos no cais, shows com Paranoicos e Koisa Nossa e “arrastão” com Ricardo Chaves

00Ricardo Chaves vai soltar “o bicho” no primeiro dia do novo ano, em Areia Branca

Show pirotécnico no Cais Tertuliano Fernandes, em seguida apresentações de bandas e “arrastão” no dia 1º de janeiro de 2014, da praia de Upanema para o centro da cidade. Assim será o réveillon 2013 em Areia Branca, de acordo com a programação divulgada nesta quinta-feira, 26, pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

Durante entrevista à Rádio Costa Branca (FM 104,3), Luana Bruno afirmou que a queima de fogos será mantida em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no cais, como já é tradição. O show de luzes e cores acontece à meia-noite do dia 31 deste mês, após a celebração religiosa na matriz.

De acordo com o anunciado, após a queima de fogos as bandas Paranoicos e Koisa Nossa farão a festa da virada doe ano. Já no dia 1º de janeiro de 2014, saudando a chegada do novo ano, haverá o primeiro grande “arrastão” com trio elétrico e a cantor baiano Ricardo Chaves, o experiente puxador de trios elétricos, que sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos as apresentações pelo país.

Nos moldes do Carnaval, a concentração na praia para o “arrastão” começa a partir do meio-dia com banda de apoio e depois, às 16h, sairá o “arrastão” com Ricardo Chaves, perfazendo o circuito praia-centro.000                                             Trio elétrico BBzão “arrastará” o povão da praia para a cidade

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade