Luciano Oliveira - [email protected]

Multidão lotou o Cais Tertuliano Fernandes para a festa da virada do ano

Réveillon de Areia Branca foi marcado pela alegria e pela tranquilidade

Multidão lotou o Cais Tertuliano Fernandes na festa da virada 

No réveillon de Areia Branca não faltaram alegria, descontração e esperança de um ano melhor. Organizado pela Prefeitura Municipal, o evento gratuito da virada do ano que terminou na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, reuniu milhares de pessoas no Cais Tertuliano Fernandes para assistirem a queima de fogos e aos shows musicais e também em Ponta do Mel, o segundo polo de eventos, onde uma multidão foi à orla marítima para receber festivamente o novo ano.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que acompanhou o show pirotécnico e em seguida participou da sessão solene da Câmara Municipal para posse da nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019-2020, destacou que o ano de 2018 foi de muitas conquistas para a cidade e ressaltou que muito trabalho e muitas realizações estão por vir neste ano que se inicia.

“ Quero agradecer a presença de cada um, essa festa grandiosa foi preparada ao longo dos dias com muito carinho para vocês. Um feliz ano novo e que 2019 possa ser ainda melhor para todos”, agradeceu a prefeita, ressaltando o fator segurança que foi um diferencial durante as festividades de final de ano no município.

Shows

Presidente/Fundação de Cultura Aldemir Seixas e a prefeita Iraneide ladeados pelos vocalistas da banda Bakulejo

Ponto alto da programação, a queima de fogos aconteceu por trás do antigo prédio da Receita Federal, um local estratégico que possibilitou que o show de luzes e cores que teve duração de 15 minutos, pudesse ser acompanhado do cais e das ruas adjacentes.

Este ano, as atrações musicais subiram ao palco mais cedo, por volta das 23h30 a banda Bakulejo já se apresentava, embalando a multidão ao som do seu variado repertório. Após a queima de fogos Bakulejo continuou no palco, até a chegada da Dj Mia que animou o público na primeira madrugada do novo ano.

Fechando a programação de palco, a Orquestra Frevança sacudiu literalmente o cais com o ritmo quente do frevo. Para o público presente, foi a prévia do Carnaval 2019 de Areia Branca, que promete.

Além do forte esquema de segurança que atuou na cidade e na zona rural, resultando numa festa tranquila, a prefeitura montou uma programação valorizando o artista da terra e com a responsabilidade financeira de uma cidade que resgatou os eventos tradicionais e investiu em eventos inovadores, realizando obras, mantendo os serviços funcionando e em dia com o pagamento dos servidores.

Declaração de amor

A Comunicação da Prefeitura de Areia Branca registrou um fato inusitado na festa de réveillon da cidade, que foi cenário para um momento de amor e união.

De forma inusitada, a organização do evento recebeu a solicitação de ceder espaço na programação para um pedido de casamento.

Com a desculpa de fazer uma foto, o casal de turista da cidade de Iturama (MG) subiu ao palco, e foi aí que Jeferson surpreendeu a namorada Francielly com um pedido de casamento. Teve alianças e aplausos do público.

Com informações e fotos: Jornalista Ledson França/Equipe de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade