Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária Aninha Costa anunciou cronograma das reuniões (Foto: Assecom-RN)

Reuniões dos polos turísticos do Rio Grande do Norte iniciam nesta sexta

Secretária Aninha Costa anunciou o cronograma das reuniões (Foto: Assecom-RN)

A nova edição de Reuniões Ordinárias do Conselho Regional de Turismo dos polos turísticos do Rio Grande do Norte terá início nesta sexta-feira, 23, na cidade de Tangará, no polo Agreste-Trairí.

O encontro é destinado a definição de metas e estratégias para tornar cada região mais produtiva, no que diz respeito a implementação da atividade turística. Nesta edição, o tema central e comum a todos os conselhos será a apresentação sobre a institucionalização das Instâncias de Governança Regionais.

“O cumprimento do calendário das reuniões dos conselhos regionais é importante pois fortalece as metas prioritárias da Setur, com relação a interiorização da atividade, e atende às diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo, afirma a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa.

Na terça-feira, 27, será a vez da cidade de Viçosa, no polo Serrano. Em seguida, na quinta-feira, 29, Natal será sede da reunião do polo Costa das Dunas. E na sexta-feira, 30, os representantes do polo Seridó se reúnem no município de Lagoa Nova.

A rodada será finalizada na cidade de Grossos, no dia 3 de setembro, quando os representantes do polo Costa Branca estarão reunidos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade