Luciano Oliveira - [email protected]

Reunidos com Henrique e João Maia deputados estaduais reafirmam entusiasmo e confiança com a vitória

Reunião nesta noite

Em reunião, deputados reafirmam apoio a Henrique  

O candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e seu companheiro de chapa João Maia (PR), se reuniram nesta noite de quarta-feira, 8, em Natal, com deputados estaduais que integram sua base de apoio. A reunião contou com as presenças do presidente da Assembleia, Ricardo Mota, dos deputados Ezequiel Ferreira, Raimundo Fernandes, George Soares, Kelps Lima, Gesane Marinho, Vivaldo Costa, Hermano Moraes, Gustavo Fernandes, Getúlio Rego, Tomba Farias e os eleitos Albert Dickson e Álvaro Dias. 

Os demais que não puderam estar presentes justificaram suas ausências. Os deputados reafirmaram na ocasião todo o entusiasmo e confiança com a vitória de Henrique neste segundo turno, e definiram algumas estratégias de campanha para suas respectivas regiões. A partir desta quinta-feira (09), além da campanha de rua, propriamente dita também serão realizadas reuniões com lideranças municipais de todas as regiões do Estado.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) confirmou que continuará apoiando a candidatura de Henrique para o Governo do Estado. “Primeiro, por entender ser Henrique o melhor e mais preparado para governar o nosso Estado, e depois por saber que a nossa região do Seridó estará muito bem representada com João Maia na vice-governadoria. Ele será o nosso governador do Seridó”, disse Vivaldo.

Alvaro Dias, Henrique, João Maia e Vivaldo

Álvaro Dias, Henrique, João Maia e Vivaldo Costa

O próprio Henrique elogiou a postura de Vivaldo durante reunião com os deputados de sua base política, nesta noite. “Postura de um homem público sério e que pensa no melhor para a sua região e seu Estado. Estaremos no Seridó ao lado de Vivaldo, de Álvaro Dias, de Wilma, de João Maia, de Roberto Germano e de tantos outros companheiros nesta caminhada que será vitoriosa”, disse Henrique. 

Vivaldo disse que não medirá esforços para convencer todos os seus aliados da importância de apoiar Henrique para o governo, e deixou claro que terá ao seu lado nesta missão a ex-governadora Wilma.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade