Luciano Oliveira - [email protected]

Reunião neste sábado marca a retomada dos cursos técnicos do Polo Areia Branca

ESCOLA ESTADUAL DESEMBAREGADOR SILVÉRIO SORES SEDIARÁ A CONFERÊNCIA NESTA SEXTAEncontro de hoje será na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares (Foto: Carlos Júnior)

Após duas semanas de recesso, os alunos dos cursos técnicos em Comércio Exterior e em Cooperativismo do Polo Areia Branca voltam a se reunir para dar seguimento à formação.

As aulas foram iniciadas no último dia 12 na plataforma de ensino online. Neste sábado, 18, a partir das 8h, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, acontece o primeiro encontro do 2º período.

O coordenador do programa e-Tec em Areia Branca, professor Raimundo Lacerda, reforça o convite aos 70 alunos matriculados nos cursos para participar deste encontro. 

Na oportunidade, segundo informa a coordenação, os tutores dos cursos repassarão orientações importantes sobre as disciplinas e tirarão dúvidas dos estudantes. 

Lacerda informa ainda que o prédio definitivo da Escola Técnica Aberta do Brasil será inaugurado em breve em novo endereço com moderno laboratório de informática e salas amplas e confortáveis, conquistados por meio do convênio existente entre Escola Agrícola de Jundiaí-Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Prefeitura de Areia Branca. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade