Luciano Oliveira - [email protected]

Reunião em Natal com expoentes do DEM e do PSL define filiações de ex-vereadores

João Leonez oficializa ingresso no DEM durante reunião, em Natal

Durante reunião na manhã de ontem, 1, na residência do ex-prefeito Expedito Gomes Leonez (DEM), em Natal, o deputado federal licenciado e secretário de Agricultura do Estado, Betinho Rosado, abonou a ficha de filiação do ex-vereador e pré-candidato João Leonez, que deixou o PSB.

Da reunião participaram ainda, o ex-prefeito José Alfredo, o ex-vereador Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”, que assinou a ficha de filiação no Partido Social Liberal (PSL).

Em contato com o Blog, o secretário Betinho Rosado disse que aquele era um momento importante para o DEM que recebe novas filiações, se estruturando para as eleições municipais de 2012. Ele destacou que o partido também será a opção da pré-candidata a prefeito de Areia Branca, Iraneide Rebouças, que até então integrava o PSB local.

 Betinho Rosado dá boas vindas ao novo filiado. José Alfredo, Expedito e “Chicão do Mel” participaram do ato

Betinho afirmou que o DEM em Areia Branca, assim como o grupo político que está unido em torno do mesmo propósito, possui bons nomes para a disputa majoritária, mas reforçou que Iraneide Rebouças tem muito potencial e já está trabalhando nesse sentido. “Iraneide vai ter a oportunidade de ser julgada pelos eleitores areia-branquenses e nós, o DEM, estamos ao seu lado, é o nome que conta com o nosso apoio”, reforçou.

 “Chicão do Mel” aproveitou o embalo e se filiou no PSL

Quanto a João Leonez, agora filiado ao DEM ele fica mais próximo, politicamente, do ex-prefeito Expedito Leonez, que já declarou publicamente seu apoio ao pré-candidato a vereador. Leonez disse que vai se empenhar pela eleição do pré-candidato, por se tratar de uma questão de gratidão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade