Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Bernardo com apoiadores de peso do município, a prefeita Iraneide e Dr, "Beguinho"

“Retribuiremos o carinho e o apoio do povo de Areia Branca com trabalho”, diz Dr. Bernardo durante visita a zona rural

Dr. Bernardo com apoiadores de peso do município, a prefeita Iraneide e Dr. “Beguinho”

Ao lado de lideranças políticas como a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, além de vereadores e outros apoiadores, o candidato a deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante) cumpre agenda neste sábado, 29, na zona rural de Areia Branca.

A caravana partiu cedo, em grande carreata que saiu da Praça do Santuário e passou por várias comunidades, tendo Ponta do Mel como ponto de concentração.

Nas comunidades onde realizou comícios relâmpagos, Dr. Bernardo agradeceu ao povo pelo carinho e pelo entusiasmo com que recebem a sua caravana. “Não esquecerei desse carinho do povo de Areia Branca, não esquecerei de cada um de vocês que saiu das suas casas para nos ouvir. Somos gratos por isso e vamos retribuir com muito trabalho e esforço por cada comunidade”, disse em seus discursos.

Ao lado da prefeita Iraneide, Dr. Bernardo diz que retribuirá carinho do povo com trabalho

A prefeita do município, Iraneide Rebouças, que aproveita a oportunidade para prestar contas das ações do seu governo na zona rural, deixa claro que está com Dr. Bernardo para deputado estadual por esse ser um homem de fibra e de palavra. “Nosso futuro deputado fez diferente, veio com os pés no chão, com humildade e respeito cumprimentar o cidadão que vive na zona rural, esse tem todas as características que nos agrada e, sobretudo, que agrada os areia-branquenses”, reforçou.

Fotos: Ledson França 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade