Luciano Oliveira - [email protected]

Retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Areia Branca teve aprovação do PPA e homenagem a aniversarante

TONHO HOJEAniversariante “João de Beguinho” sendo presenteado por “Tonho da Cohab”

Com a presença dos 11 vereadores com assento na Casa, foi aberto ontem, 3, na Câmara Municipal de Areia Branca, o calendário de sessões ordinárias referente a dezembro.

Conduzida pelo presidente da Casa, Sandro Góis (PV), a sessão foi bastante movimentada com os vereadores apresentando um volume expressivo de matérias reivindicando benefícios para a cidade e para a população.

Um dos destaques da sessão foi a conclusão da votação do projeto de Lei do Executivo dispondo sobre o Plano Plurianual (PPA), instrumento de planejamento de médio prazo da Administração Pública.

A partir do PPA, outras duas leis orçamentárias previstas na Constituição são elaboradas: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

O conjunto desses instrumentos legais de planejamento é fundamental para a efetividade das ações e para o monitoramento dos resultados, tanto por parte do próprio governo como por parte da sociedade.

No encerramento da sessão, o vice-presidente da Câmara, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), usou a tribuna para prestar uma homenagem ao colega de bancada, João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (PSD), que aniversariou na última segunda-feira, 2.TONHO HOJE 2                                      Vereadores se confraternizaram com o aniversariante ao final da sessão

Os outros vereadores se uniram a “Tonho da Cohab” na homenagem, bem como os populares que estavam no plenário assistindo à sessão, que puxaram o coro do “parabéns pra você”.

O aniversariante recebeu de presente de “Tonho da Cohab” um par de meião com as cores do seu time, o Flamengo. Em seguida, foi servido um lanche e cortado o bolo do aniversariante, com os trabalhos sendo concluídos em clima festivo.

A próxima sessão ordinária da Câmara será nesta quinta-feira, 5, no horário regimental das 9h.

Fotos: Jailton Rodrigues

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade