Luciano Oliveira - [email protected]

Resultado preliminar do concurso público da Câmara está previsto para o próximo dia 20

ALDO VEREADOR DE AB_thumb[1]Aldo Dantas garante que a convocação dos aprovados será imediata

A Câmara Municipal de Areia Branca, por meio da empresa de Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios (Acaplam), realizou ontem, 10, o primeiro concurso público da sua história. As provas escritas foram realizadas a partir das 8h, nas dependências da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

O concurso oferece 12 vagas para os cargos de Digitador, Arquivista, Recepcionista, Mensageiro, Motorista, Segurança e ASG, todos com salário base de R$ 622,00 e carga/horária de 40 horas. E ainda: Assistente de Plenário, com salário-base R$ 800,00 e carga/horária de 30 horas.

O presidente da Câmara, vereador Aldo Dantas (PMDB), informa que os candidatos aprovados e não chamados de imediato para assumir os seus cargos no Legislativo municipal, comporão o cadastro de reserva para serem convocados em eventual necessidade.

De acordo com Aldo Dantas, o concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Aldo Dantas informa ainda, que o resultado preliminar da prova escrita deverá ser publicado e divulgado até o dia 20 de junho, mas o resultado oficial final do concurso, encerradas todas as etapas, será divulgado no máximo até o dia 27 de junho.

Classificados os candidatos aprovados e homologado o concurso, o presidente Aldo Dantas diz que as nomeações serão feitas de conformidade com o previsto no Estatuto dos Servidores da Prefeitura Municipal de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade