Luciano Oliveira - [email protected]

Responsável pela vinda do Restaurante Popular continuará lutando por uma Central do Cidadão

aldo dantasAldo Dantas prepara nova investida pela vinda de uma Central do Cidadão (Foto: Jailton Rodrigues)  
Aproveitando o período de recesso na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Aldo Dantas (PMDB) está preparando uma série de proposições que pretende apresentar em plenário, a partir de agosto, quando o calendário ordinário for retomado, na Casa.
Alguns pleitos importantes reivindicados por ele e já aprovados na Câmara, mas que nunca foram viabilizados, poderão sber retomados, como é o caso da sua luta pela instalação de uma unidade do programa Central do Cidadão para Areia Branca.
Segundo Aldo Dantas, seu mandato vai continuar defendendo a vinda de uma Central do Cidadão, por considerar que a unidade constitui um grande benefício para Areia Branca e cidades vizinhas.
Aldo Dantas disse que o areia-branquense às vezes é cético em relação ao trabalho do vereador em prol da cidade. “Uma prova disso foi o Restaurante Popular que conquistamos com muito esforço. Muita gente apostou que o pleito não seria viabilizado, mas lutamos, acreditamos e hoje milhares de pessoas já se beneficiaram e continuam se beneficiando com o Restaurante Popular, que é o resultado de uma luta nossa”, reforçou.
A vinda do Restaurante Popular para Areia Branca foi o resultado de uma luta árdua travada pelo vereador Aldo Dantas. A luta, agora, é pela conquista de uma Central do Cidadão.
O vereador Aldo Dantas afirma que agora o município conta com o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), cujo empenho junto ao Governo do Estado poderá viabilizar a instalação da Central do Cidadão local. “Esse é um pleito que defendemos faz algum tempo. Acreditamos que com o apoio dos nossos colegas vereadores e com a força política do nosso deputado, é possível torná-lo realidade”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade