Luciano Oliveira - [email protected]

Máquina não funciona há quase um mês (Foto: Luciano Oliveira)

Responsabilidade de repor dinheiro e fazer manutenção em terminal de autoatendimento é do banco e não do supermercado

Máquina não funciona há quase um mês (Foto: Luciano Oliveira)

Com relação ao que foi noticiado sobre o terminal de autoatendimento do Banco do Brasil existente no interior da loja 01 da rede de Supermercados Show de Preço, Centro de Areia Branca, vale esclarecer que o supermercado não tem nenhuma responsabilidade com os problemas relacionados a reposição de dinheiro ou manutenção quando o equipamento apresenta defeito.

O caixa eletrônico do Banco do Brasil no interior do Show de Preço está sem funcionar há quase um mês. A gerência local do banco alegou que não tinha conhecimento do fato e que vai tomar providências quanto ao conserto da máquina.

A direção do supermercado informa que além de ceder espaço para o banco instalar o terminal de autoatendimento, ainda disponibiliza iluminação, climatização e segurança interna.

Mas em casos de defeito ou problemas com a máquina, toda a responsabilidade em relação ao funcionamento é do banco, que é responsável por enviar um técnico que faça os reparos necessários.

A reposição de dinheiro também é de responsabilidade da instituição financeira, por meio de empresa especializada. Sempre que as notas acabarem, os seguranças fazem a reposição. Eles permanecem na loja durante todo o procedimento, garantindo a segurança do local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade