Luciano Oliveira - [email protected]

Representantes do Polo Costa Branca discutiram novas propostas para impulsionar e expandir o turismo potiguar

0Evento teve a participação de representantes de 17 municípios

Fortalecer o turismo mossoroense e consolidar políticas do setor foram alguns dos objetivos da participação do secretário municipal do Turismo, Rútilo Coelho, no encontro do Polo Costa Branca, ocorrido hoje, 17, pela manhã, no Sabino’s Hotel.  

Com representantes de dezessete municípios potiguares, a reunião contou também com a presença do secretário estadual do Turismo, Ruy Pereira Gaspar, e órgãos do segmento turístico.  No encontro, foi oportunizado o diálogo sobre as diretrizes municipais implantadas em cada município e propostas novas políticas para impulsionar e expandir o turismo potiguar.

00Rútilo Coelho citou Mossoró como destaque em turismo de eventos, com o Mossoró Cidade Junina

“O Turismo é um setor que movimenta a economia, a cultura e gera empregos. Nesse encontro, debatemos plataformas de sucesso, como o turismo de  eventos, no qual citamos o Mossoró Cidade Junina, e expomos toda a cadeia que gira em torno desse festejo”, disse Rútilo Coelho.  

O Polo Costa Branca foi criado em fevereiro de 2005 e caracteriza-se como um consórcio de municípios para discutir e incrementar o turismo na região denominada Costa Branca.

Foto: Gildo Bento

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade