Luciano Oliveira - [email protected]

Representantes do bloco Fla-mília foram eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014 de Areia Branca

00

Mirtes Tamires e Suélisson Max, Rainha e Rei Momo do Carnaval 2014 de Areia Branca

Os representantes do bloco Fla-mília, Suélisson Max e Mirtes Tamiress foram eleitos na tarde/noite deste domingo, 23, Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014 de Areia Branca, respectivamente. O concurso aconteceu na Tropical Casa Show, organizado pela Escola de Samba Morcegos, com grande participação popular.

Além da vencedora do concurso, Mirtes Tamires, que preencheu todos os requisitos exigidos pela organização do certame, mereceu destaque em sua apresentação a candidata Bianca Porfírio, representando a escola de samba Império da Costa Branca, que estreia no Carnaval deste ano. Bianca ficou com a segunda colocação.

Outras concorrentes ao título de rainha foram as candidatas Pâmela Paes, pelo bloco Urra, terceira colocada, e Ana Estela, do bloco Pererê, que desfilou com o corpo pintado, sem a parte superior do biquíni.

0

A rainha Mirtes com as candidatas Ana Estela, Bianca Porfírio e Pâmela Paes

Com relação ao Rei Momo Suélisson Max, essa é a segunda vez que ele conquista o titulo. A primeira foi no Carnaval de 2011, pelo mesmo bloco. Naquele ano Suélisson reinou durante o período de folia ao lado da rainha Ana Paula da Silva, representante do bloco KLB. Ela também conquistou o título duas vezes, sendo a primeira em 2007, concorrendo com mais de 10 fortes candidatas.

Fotos: Afrânio Mesquita / Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade