Luciano Oliveira - [email protected]

Representantes de Areia Branca se reúnem com secretário de Segurança para pleitearem ações de combate ao crime e à violência no município

SEGURANÇAWagner Fernandes (Transportes), José Carlos de Oliveira (Delegado), Capitão Andrelino, secretário Aldair Rocha, Bruno Filho (Controlador), Verônica Pedrosa (Assistência Social) e Ricardo Calazans (Saúde) na audiência sobre segurança

Buscando atender a demanda da população que clama por segurança, a gestão da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), esteve ontem, 11, em Natal, reunida com o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha.

A comitiva local foi composta pelo capitão Jailson Andrelino, Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar (3ª CPM) em Areia Branca; o Controlador do Município, Bruno Filho; a secretária de Assistência Social, Verônica Campos; o secretário de Saúde, Ricardo Calazans; e o gerente de Transportes, Wagner Fernandes.

Da audiência, além do secretário de Segurança, Aldair Rocha, participou ainda o Delegado Chefe das Delegacias de Polícias do Interior, José Carlos de Oliveira.

No encontro os representantes locais expuseram a situação crítica em que se encontra o município de Areia Branca, em termos de segurança pública.

Além do sistema fragilizado, as estatísticas dos últimos acontecimentos na cidade, também foram expostas no encontro no sentido de sensibilizar as autoridades governamentais, diante do clima de insegurança que reina no município.

Os representantes locais pleitearam ações do Governo do Estado para garantir a segurança dos cidadãos que se veem acuados diante do quadro de violência que se instalou no município.SEGURANÇA OK OK OKO OK         Durante o encontro foram traçadas estratégias para combater a violência em Areia Branca 

Por sua vez, o secretário Aldair Rocha e o Delegado José Carlos relataram as limitações orçamentárias e de pessoal que aquela pasta do Governo do Estado enfrenta.

Na oportunidade, foram traçadas estratégias e parcerias para que operações de combate ao crime e redução da violência sejam desencadeadas de forma constante no município, por meio da integração entre as polícias Civil e Militar. (Com informações e fotos/reprodução de Carlos Jíúnior / Portal Voz de Areia Branca).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade