Luciano Oliveira - [email protected]

Representantes de Areia Branca são fortes concorrentes ao título de Miss e Mister Fashion Brasil 2012 em concurso que acontece hoje, em Recife

EVANDSON BERNARDO E CINTHYA OKO cobiçado mundo das passarelas é o sonho de muitos que poucos conseguem realizar. A acirrada concorrência nos concursos que buscam corpos bem trabalhados e rostos bonitos, é determinante para abrir ou fechar as portas do sucesso para os jovens talentos.

Neste domingo, 25, dois jovens estudantes de Areia Branca podem se tornar os primeiros filhos da terra a conquistarem um título nacional de beleza.

Hoje, no Clube Português, em Recife (PE), os areia-branquenses Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo disputam a final do Concurso Miss e Mister Fashion Brasil 2012.

Eles concorrem com fortes candidatos representando o Rio Grande do Norte, Pernambuco e outros estados.

Cinthya Azevedo e Evandson Bernardo são Areia Branca hoje, em Recife, na disputa por título nacional

Para chegar á final do certame, hoje, na capital pernambucana, Evandson e Cinthya passaram por eliminatórias em Natal e Mossoró, respectivamente.

Em Mossoró, do total de 30 rapazes concorrentes, Evandson ficou entre os três mais bonitos. E na disputa com 50 moças, Cinthya ficou entre as sete mais belas.

A expectativa dos candidatos e dos familiares é que Evandson e Cinthya retornem de Recife com os respectivos títulos. Nas redes sociais, a torcida é grande por parte dos amigos dos estudantes.

Independente do resultado de hoje, Evandson e Cinthya já conquistaram um contrato por um ano com a Agência Modelo Brasil, marca conhecida que está no mercado há mais de 15 anos e já promoveu muitas personalidades para outros países e até mesmo para a televisão.

Os vencedores do concurso vão embolsar uma premiação superior a R$ 20 mil, além de fama e possibilidade de trabalhos como modelos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade