Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente Roberto Teixeira, Coronel Andrelino, Capitão Júlio César e o comandante da GCM, Alex Santos,

Representantes da segurança pública do município e do Estado participam de reunião com moradores de São Cristóvão

Gerente Roberto Teixeira, Coronel Andrelino, Capitão Júlio César e o comandante da GCM, Alex Santos, durante encontro com os moradores da comunidade (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

O gerente de Segurança, Roberto Teixeira, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alex Santos, participaram na manhã desta segunda-feira, 11, de uma reunião promovida pelos moradores de São Cristóvão, no litoral de Areia Branca, a respeito da segurança pública na localidade.

A Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento ostensivo a fim de prevenir a ocorrência de infrações penais para garantia da lei e da ordem, foi representada pelo comandante do 12° BPM de Mossoró, Coronel Jailson Andrelino, e pelo comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Areia Branca, Capitão Júlio César, que ouviram atentamente os relatos da população. Eles comunicaram que devem aumentar a ronda policial na comunidade e informaram os telefones das Polícias Militar e Civil para que os moradores possam entrar em contato, em caso de urgência.

O gerente de Segurança, Roberto Teixeira, anunciou que ao final da formação dos guardas municipais e com a chegada de uma viatura para o setor, a Guarda Civil de Areia Branca também irá contribuir com a ronda na comunidade. “E com a expansão do sistema de videomonitoramento no município, vamos instalar câmeras de vigilância em São Cristóvão”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade