Representantes da pesca realizam recadastramento de quase 70 pescadores e definem para o mês de abril atendimento aos retardatários

1Ronaldo Vale tem mantido diálogo constante com os pescadores na cidade e na zona rural

Ontem, 10, no Centro de Apoio ao Pescador, foi realizado o recadastramento dos filiados à Colônia dos Pescadores Z-8, de Areia Branca. O presidente da entidade, Ronaldo Vale, disse que entre recadastrados e os novos cadastros feitos na oportunidade, totalizaram 68 atendimentos.

Ele informou que alguns pescadores que estão inadimplentes com a entidade representativa da categoria, foram avaliados pela comissão enviada pela Federação da Pesca do Estado do Rio Grande do Norte, que realizou o recadastramento juntamente com a Colônia dos Pescadores, local.

De acordo com o que ficou acertado, no dia 6 de abril essa comissão estará de volta a Areia Branca para concluir o recadastramento, com o atendimento direcionado aos pescadores retardatários.

Nesse atendimento do dia 6 de abril será revisto o caso dos pescadores inadimplentes e também será feirt a atualização dos dados daqueles que ontem se encontravam pescando e não puderam comparecer.

Além do recadastramento, a comissão fez a entrega de novas carteiras da Colônia para os pescadores.

O presidente Ronaldo Vale, que também é gerente de Pesca do município, explica que essas ações fazem parte do processo de reestruturação e reorganização do setor pesqueiro, visando ampliar os benefícios para a categoria.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *