Luciano Oliveira - [email protected]

Representante do Governo do Estado parabeniza a prefeita de Areia Branca pelo zelo com as questões relacionadas às mulheres

0 OKSecretária da Mulher, Dayanna Campielo; prefeita Luana Bruno; e a coordenadora estadual do Pacto em Defesa dos Direitos da Mulher, Carmosita Nóbrega, no ato festivo de ontem (Foto/Reprodução: Portal Costa Branca)

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), reuniu a imprensa local ontem, 4, para o lançamento oficial da programação da Semana da Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O encontro destinado aos profissionais de imprensa aconteceu a partir das 16h, no salão nobre do Palacete Municipal.

Na oportunidade a gestora falou sobre o papel da mulher na sociedade e sua importância no contexto geral.

O encontro contou com a presença da coordenadora estadual do Pacto em Defesa dos Direitos da Mulher, Carmosita Nóbrega Bezerra da Silva.

Carmosita Nóbrega representou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no evento e aproveitou para parabenizar a prefeita Luana Bruno pelo zelo com que sua gestão trata as questões relacionadas às mulheres.

A representante do Governo do Estado disse ainda, que Areia Branca está de parabéns, pois é um dos poucos municípios do Estado a contar com uma Secretaria da Mulher e um Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Na sequência, a prefeita Luana Bruno fez a apresentação das atividades comemorativas em alusão à passagem do Dia Internacional da Mulher, em Areia Branca.

O evento de ontem foi prestigiado ainda, por secretários e gerentes da administração municipal, além dos profissionais da imprensa. O presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Góis (PV), representou o Legislativo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade