Luciano Oliveira - [email protected]

Representante do bairro Abolição V foi eleita Miss Mossoró 2015 em evento transmitido pela TCM

0 finalistas ao miss mossoro 2015 - foto wigna ribeiroJurados tiveram dificuldade para escolher entre as candidatas a mais bonita  

A cidade de Mossoró já tem representante para concorrer no dia 2 de julho ao título de Miss Rio Grande do Norte 2015. É Bianca Freitas, que foi eleita no final da tarde desta quarta-feira, 24, a Miss Mossoró 2015.

Bianca Freitas representa o bairro Abolição V e venceu outras 12 candidatas que disputaram o título que teve transmissão ao vivo do programa “Entre no Clima”, da TCM (TV Cabo Mossoró).

As modelos desfilaram em trajes de gala e de banho. Organizado pelo fashionista e colunista Georgiano Azevedo, o concurso contou com 10 jurados.

bianca freitas eleita miss mossoro 2015 - foto - wigna ribeiroRepresentando o bairro Abolição V, Bianca Freitas foi eleita na tarde de hoje

0 georgiano azevedo, dayvid almeida e bianca costa apresentam finalistas do miss mossoro no entre no clima - foto wigna ribeiro Georgiano Azevedo, organizador do evento, com Dayvid Almeida e Bianca Costa, apresentadores do “Entre no Clima”

Fotos: Wigna Ribeiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade