Luciano Oliveira - [email protected]

Representante de Natal é a campeã da sétima temporada do The Voice Kids

Isis Testa é a campeã do The Voice Kids (Foto: Victor Pollak/Gshow)

Isis Testa foi a grande campeã da sétima temporada do The Voice Kids, reality da Globo. A participante do Time Maiara e Maraisa tem 10 anos de idade e venceu a votação que definiu a vencedora desta edição com 43,65% dos votos do público. A menina disputou a Final com Isadora Pedrini, do Time Brown, e Mel Grebin, do Time Teló.

Além do troféu de campeã, Isis leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Nascida na cidade de Altinópolis (SP), Isis representou a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde mora desde janeiro deste ano. Com a música no DNA, Isis é herdeira do talento de gerações e mais gerações de músicos de expressões artísticas das mais diversas, do flamenco aos cantadores de Folia de Reis.

Maiara e Maraisa posam com Isis Testa, campeã do The Voice Kids 2022 (Foto: Victor Pollak/Gshow)

A menina começou a cantar por influência do pai, que é músico e já cantou e tocou em bandas de pop rock, sertanejo e MPB. “Os amigos do meu pai brincavam com ele de que eu não iria chorar [ao nascer], diziam que eu ia nascer cantando”, disse a menina quando se apresentou para os técnicos no início nas Audições às Cegas.

Em sua trajetória no The Voice Kids, Isis mostrou muita versatilidade em seu repertório, cantando pop, canções infantis e música sertaneja com o mesmo nível de excelência. Fã de Beyoncé, que homenageou ao interpretar a balada “Listen”, Isis canta em inglês mesmo sem saber falar o idioma ainda.

Técnicos do The Voice Kids posam com Isis Testa, campeã da edição (Foto: Victor Pollak/Gshow)

Com informações Gshow — Rio de Janeiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade