Luciano Oliveira - [email protected]

Representante da pesca local participou de reunião com o superintendente do MTE/RN

JONNY MTEJonny Costa, Superintendente do MTE/RN, participou do encontro 

Na quinta feira, 2, às 15h, na sede da Gerência do Trabalho, em Mossoró, foi realizada uma reunião com as presenças do Superintendente Regional do Ministério do Trabalho no Rio Grande do Norte (MTE/RN), Jonny Costa; gerente da unidade regional, José Ronaldo; chefe do Setor de Seguro-Desemprego em Mossoró, Francisco dos Santos Costa; além de presidentes de Colônias de Pescadores do litoral e de águas interiores no Estado.

O presidente de Colônia de Pescadores Z-8 de Areia Branca e Coordenador de Pesca da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Ronaldo Vale, participou da reunião, onde foram discutidas as novas regras que serão adotadas para aprimorar e dar mais agilidade ao atendimento direcionado ao trabalhador que procura aquela unidade para obter algum tipo de serviço.

RVALE Hoje, o setor de Seguro-Desemprego na Gerencia de Mossoró, mesmo tendo apenas um funcionário para fazer esse serviço, atende cerca de 40 pessoas por dia e todos com atendimentos previamente agendados.

Ronaldo Vale, da Pesca, representou o setor local na reunião

Para se ter uma ideia, quem solicitar um agendamento hoje, só vai ter vaga para o mês de julho. E mesmo assim algumas pessoas não agendadas insistem em ser atendidas e isso acaba comprometendo o avanço dos serviços oferecidos, gerando assim uma grande insatisfação no usuário.

Em relação aos pescadores, a normas não serão diferentes, a partir de uma determinação do superintendente em conjunto com a Gerencia local, assim como os demais contribuintes o pescador também deverá fazer um prévio agendamento para poder ser atendido pelo funcionário do MTE. As novas normas adotadas serão divulgadas pela gerencia do MTE em Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade