Luciano Oliveira - [email protected]

Representação de Areia Branca participa de Workshop de Turismo realizado pelo Sebrae em Mossoró

000 edivandaConsultores/Sebrae Agelda Feitosa e Robson Matos; Agentes de Desenvolvimento João Fernandes e Edivanda Pereira

Representantes municipais e dos segmentos de hotelaria, viagens e artesanato foram o público-alvo do Workshop de Turismo realizado na sexta-feira, 19, pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mossoró. Artistas plásticos e artesãos participaram do evento que teve como objetivo principal promover a divulgação e o debate sobre a atividade turística regional.

De Areia Branca, participaram do workshop uma comitiva composta pela secretária municipal de Serviços Públicos, Juliana Rebouças; gerentes de Turismo, Viviane Araújo e de Gestão Ambiental, Ítala Jane; e os Agentes de Desenvolvimento Maria Edivanda Pereira, João Fernandes e Eduardo Muniz.

0000 todos Representantes locais e de outras cidades no encontro em Mossoró

Realizado no auditório do Sebrae/Mossoró, o evento foi pautado por palestras, oficinas, diálogos e troca de experiência. Durante a programação foram discutidos estratégias e desafios do turismo. Artesãos e microempreendedores individuais falaram de suas experiências e expuseram seus produtos, como forma de divulgar e estimular aqueles que trabalham com arte.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade