Luciano Oliveira - [email protected]

Sede do Executivo municipal (Foto: Luciano Oliveira)

Repercussão: Prefeitura de Areia Branca é a primeira do Rio Grande do Norte a pagar o 13° dos servidores

Sede do Executivo municipal (Foto: Luciano Oliveira)

O conceituado Blog do BG deu destaque  na terça-feira, 18, ao fato de a Prefeitura de Areia Branca ser a primeira no Rio Grande do Norte a cumprir com o pagamento do 13° salário de 2019 dos servidores. Na segunda-feira, 17, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) autorizou a antecipação do pagamento de 40% referente a primeira parcela do décimo do funcionalismo.

De acordo com o calendário administrativo, o pagamento estava previsto para o dia 21 de junho, na próxima sexta-feira, 21, após o feriado, mas na tarde de segunda-feira o dinheiro já estava na conta dos servidores.

Com isso, a Prefeitura de Areia Branca injetou no mercado local um milhão de reais contribuindo assim para a economia do município.

De acordo com pesquisa da Secretaria de Administração, Areia Branca é a primeira Prefeitura do Rio Grande do Norte a cumprir com o pagamento do décimo.

“Desta forma cumprimos com mais um compromisso com os servidores demonstrando respeito e atenção, fico muito feliz por isso”, relatou a prefeita Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade