Luciano Oliveira - [email protected]

A nova Mesa Diretora: Fátima Luz (secretária), Rebeca Melo (secretária), Renan de Dijalma (presidente) e Alderí Batista (vice-presidente)

Renan de Dijalma é eleito presidente da Câmara de Areia Branca no biênio 2023-2024

A nova Mesa Diretora: Fátima Luz, 1ª secretária; Rebeca Melo, 2ª secretária; Renan de Dijalma, presidente; Alderí Batista, vice-presidente (Foto: Erivan Silva) 

A Câmara Municipal de Areia Branca já tem definida a Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura. A Chapa 1, presidida pelo vereador Renan de Dijalma (PC do B) foi a vencedora com sete votos. A votação foi secreta.

A eleição antecipada na Câmara aconteceu na manhã desta quinta-feira, 1°, no horário regimental das 9h. Sendo assim, a nova Mesa Diretora terá a seguinte composição; Presidente, Renan de Dijalma; Vice-Presidente, Alderí Batista (PSDB); 1ª Secretária, Fátima Luz (PSDB); 2ª Secretária, Rebeca Melo (PSB).

A Chapa 2, encabeçada pelo vereador Celso Uchôa (PL), obteve três votos. O candidato a vice-presidente na chapa, vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), não compareceu à sessão. Ele comunicou ao presidente da Casa, Alderí Batista,  que tinha testado positivo para Covid-19.

O vereador Renan de Dijalma tem 35 anos e exerce o segundo mandato consecutivo. Nas duas últimas eleições (2016 e 2020) foi o vereador mais votado no município.  É filho e herdeiro político do ex-vereador Dijalma da Silva Souza (PC do B), que foi presidente da Câmara e prefeito interino de Areia Branca.

O mandato de Renan como presidente da Câmara Municipal de Areia Branca inicia no dia 1° de janeiro de 2023 e termina em 31 de dezembro de 2024.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade