Luciano Oliveira - [email protected]

Relatório mostra que Fórum de Areia Branca julgou mais processos do que a média normal que é apreciada

JUÍZA UEFLA FERNANDES ATINGE META

Juíza Uefla Fernandes comemora os resuitados alcançados no período

O Fórum de Areia Branca, sob a titularidade da juíza Uefla Fernandes, divulgou esta semana, um relatório referente ao número de processos que foram sentenciados no mês de maio. O resultado gerou sensação de “dever cumprido” entre os que integram o órgão. Foram julgados mais processos do que a média normal que é apreciada.

Segundo os dados, relacionado às três unidades julgadoras que funcionam no Fórum (uma Vara Cível, uma Criminal e um Juizado Especial) 145 sentenças foram proferidas, numa média de 80 processos que são distribuídos mensalmente.

Em maio, foram 70 novas demandas distribuídas ao Fórum.

De acordo com as informações da equipe, os processos se relacionam a vários tipos de demandas e envolvem às áreas de Família, sucessão, registro público, possessória, dentre outras, o que aumenta o estímulo dos servidores, segundo Glasdton de Oliveira, o qual integra a secretaria, ao lado de outros 13 servidores.

Os dados apontam que, desde abril, a unidade judicial tem conseguido julgar mais processos do que a quantidade dos que chegam. Naquele mês foram registradas102 sentenças, enquanto 66 novas ações foram ajuizadas junto àquela comarca. (Com informações do Jornal De Fato).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade