Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos apresenta novos pleitos em benefício da comunidade (F oto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Reivindicações do vereador Antônio Carlos beneficiam diversos pontos da zona urbana

Antônio Carlos defendeu matérias importantes em prol cidade (F oto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

A infraestrutura para bairros que se formaram nos últimos anos em diversos pontos da zona urbana, foi tema de requerimento do vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) aprovado na Câmara Municipal de Areia Branca, no transcorrer do calendário ordinário do mês em curso.

Um dos pleitos do vereador Antônio Carlos é direcionado à Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras no sentido de que sejam realizados serviços estruturais nas duas últimas ruas do bairro Nossa Senhora da Conceição, visando melhorar o tráfego de veículos e pedestres, bem como acabar com as águas estagnadas nas vias do referido bairro.

O vereador requer ainda, de forma verbal, que o mesmo órgão acione a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública, para realizar a troca de lâmpadas na praça localizada no largo do antigo Santuário, no bairro Ilha.

No mesmo requerimento, Antônio Carlos renova a solicitação para retirada de um veículo abandonado na citada praça, que conforme relato de pessoas que residem nas proximidades, está servindo de banheiro público.

Antônio Carlos requereu ainda, que o Executivo municipal, por meio do setor competente, informe à Câmara o quadro geral de ambulâncias que estão à disposição do hospital da cidade; solicita a conservação dos veículos da frota do município que se encontram estacionados em espaços sem cobertura; e se foi realizada vistoria nos transportes do município que servem à Secretaria Municipal de Educação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade