Luciano Oliveira - [email protected]

Régis Danese encantou o público que lotou o Largo da salinésia

Régis Danese encerra programação do Dia do Evangélico em Areia Branca com show de louvor e adoração

Régis Danese encantou o público que lotou o Largo da Salinésia

O cantor gospel Régis Danese encerrou na noite de sábado, 30, a programação do Dia do Evangélico em Areia Branca com um show de louvor e adoração. Uma multidão compareceu ao Largo da Salinésia nos dois dias do evento, que começou na sexta-feira, 29, com o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”.

No camarim Régis Danese recebeu os cumprimentos da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que estava acompanhada do seu esposo. Dr. José Alfredo Rebouças, o assessor e coordenador de eventos do município, Thiago Tavernard, e outros.

Cantor recebeu no camarim a prefeita Iraneide e seu esposo José Alfredo (Foto: Erivan Silva)

Referência no cenário musical gospel, Régis Danese parabenizou a prefeita Iraneide por inserir o Dia do Evangélico no calendário de eventos do município e falou ainda da importância da data para unir as famílias.

No palco, diante da numerosa multidão, a cantora Kelly Cristina, vencedora do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”, realizado na noite de sexta-feira, se apresentou junto a atração nacional numa belíssima interpretação.

Régis recebeu no palco a cantora Kelly Cristina, vencedora do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”

A Prefeitura de Areia Branca apoiou o evento, organizado pela Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos, que está se tornando tradição na cidade.

Feriado municipal, o Dia do Evangélico é comemorado em Areia Branca no dia 30 de novembro. A data foi instituída em 2014, por meio de Projeto de Lei de autoria do vereador Duarte Júnior (Podemos), atual presidente da Câmara.  Desde então passou a fazer parte do calendário de eventos do município.

 

 

 

Secretária municipal da Mulher, Bárbara Franca, com o esposo Duarte Júnior (Presidente da Câmara de Areia Branca e autor da lei que criou o Dia do Evangélico no município), ao lado de Thiago Tavernard, prefeita Iraneide e José Alfredo 
Representantes da Associação de Pastores, que realizou o evento com apoio da Prefeitura de Areia Branca

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca / Erivan Silva  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade