Luciano Oliveira - [email protected]

Reequipado, Telecentro da Câmara de Areia Branca ampliará prestação de serviços à comunidade

TELECENTRO 0kEm nova ambientação, unidade digital será aberta nos próximos dias

Breve, será reaberto o Telecentro José Jaime Rolim, da Câmara Municipal de Areia Branca, onde estarão funcionando 10 novos computadores com acesso à internet, adquiridos pelo atual presidente do Legislativo, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

Os novos equipamentos já foram instalados e estão todos conectados à rede mundial de computadores. Após a instalação de programas e os ajustes finais, a unidade digital estará apta à prestação de serviços à comunidade, principalmente com oferta de cursos.

Satisfeito com a instalação dos novos equipamentos, o presidente “Netinho Cunha” diz que a principal função do Telecentro é proporcionar inclusão digital para a comunidade. “Estamos disponibilizando equipamentos novos com acesso à internet que serão utilizados pela comunidade. Nosso propósito é atender principalmente pessoas que ainda não têm acesso à informática”, explica.

0041 netinho“Netinho Cunha” com os novos equipamentos adquiridos para o Telecentro

Conforme “Netinho Cunha”, os cursos que serão ofertados gratuitamente no Telecentro visam atender toda a comunidade com aulas de informática básica. “Vamos proporcionar a essas pessoas o acesso à rede mundial de computadores oferecendo melhor qualificação profissional e condições de inserção no mercado de trabalho, que exige cada vez mais mão de obra qualificada, impossível de se obter sem educação digital”, reforça.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade