Luciano Oliveira - [email protected]

Reeleito para a próxima legislatura, Aldo Dantas anuncia que não concorrerá à presidência da Câmara Municipal

ALDO RESTAU POPULAR_thumb[1]Aldo Dantas discursando na ianuguração do Restaurante Popular em 2010

Reeleito para o terceiro mandato, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo Dantas (PMDB), anunciou ontem, 11, que não pretende disputar a presidência da Casa para o biênio 2013-2014. A declaração foi feita durante a sessão ordinária realizada na noite passada.

De acordo com Aldo Dantas, na legislatura seguinte ele vai atuar no plenário, onde terá mais mobilidade para desenvolver alguns projetos pessoais que pensa em colocar em prática. “Não serei candidato à presidência da Câmara, mas vou estar à disposição dos amigos que precisar da nossa ajuda”, disse.

Aldo Dantas presidiu a Câmara nos últimos quatro anos, sendo eleito para o biênio 2008-2010 e reeleito para o período 2010-2012. Sua gestão vai até 31 de dezembro deste ano. A posse dos eleitos e reeleitos será dia 1º de janeiro de 2013, já com a nova mesa diretora escolhida.

O vereador Aldo Dantas tem uma atuação destacada no Legislativo municipal e foi por seu intermédio que Areia Branca ganhou um dos mais abrangentes programas sociais do Governo do Estado, o Restaurante Popular. O benefício é direcionado às camadas de baixa renda, oferecendo cerca de 600 refeições diárias ao preço de R$ 1.

Outra bandeira de luta de Aldo Dantas, é a instalação de uma Central do Cidadão em Areia Branca, pleito que defende desde o ano passado. “Vamos continuar nos mobilizando em defesa da Central do Cidadão, pois constitui um benefício de grande alcance não apenas para os areia-branquenses, mas também para os municípios vizinhos”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade