Luciano Oliveira - [email protected]

Rede Show de Preço inaugura loja de variedades, hoje, com muitos brinquedos e artigos para presentes e para o lar

Nesta quinta-feira, 13, a cidade ganha uma nova loja de variedades. Trata-se da loja Areia Branca Center Variedades, que abre suas portas hoje com grande estoque de artigos para presentes, brinquedos e utilidades para o lar. SHOW DE PREÇOAreia Branca Center ganha loja de variedades a partir de hoje

Com o slogan de efeito, “Lugar de comprar barato”, a loja Areia Branca Center Variedades preparou várias sessões com os mais diversos brinquedos para o Dia das Crianças.

Segundo Medeiros Maia, gerente-administrativo da rede de supermercados Show de Preço, quem comprar na nova loja também estará participando da promoção Natal Show de Preço. A cada R$ 20 em compras o cliente ganhe cupons para concorrer aos prêmios da promoção. E a partir de R$ 30 em compras, em brinquedos, ganhe no ato um ingresso para o maior show infantil do ano, o Fashion Kids, com os personagens Shrek, Fiona e Looney Tunes.

Portanto, hoje é dia de aproveitar as ofertas de inauguração e pague em até 6 vezes no cartão de crédito. A nova loja de variedades está localizada no Areia Branca Center, na rua Francisco Ferreira Souto,103, sobreloja do Supermercados Show de Preço, centro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade