Luciano Oliveira - [email protected]

Rede Show de Preço homenageará as mães com um café da manhã, neste sábado

A rede de supermercados Show de Preço homenageará as mães areia-branquenses com um café da manhã neste sábado, 12, nas dependências da loja 1, da rua Francisco Ferreira Souto, Centro. As mães que são clientes do Show de Preço vão participar de brincadeiras e sorteios instantâneos de diversos brindes.CAFÉ 1Flagrante do café da manhã das mães no ano passado, no Show de Preço (Foto: portalatitudenews.blogspot.com)

O clima na manhã de hoje, no Show de Preço, loja central, será festivo. Além das homenagens alusivas ao Dia das Mães, a direção do empreendimento informa que continuam as promoções em toda a rede. Compras a partir de R$ 15,00 (nas duas lojas) bem como pagamentos na franquia do PagueFácil, dão direito a cupons para o cliente concorrer a muitos prêmios, incluindo carro e moto 0km, na festa dos 19 anos do Show de Preço, que será comemorada em julho.

O clima de festa no Show de Preço começou ontem, 11, com o aniversário do empresário Medeiros Maia, que administração com muita competência o empreendimento que revolucionou o setor supermercadista de Areia Branca.MEDERIOS MAIA LANÇA PROMOÇÃO DOS 19 ANOS DO SHOW DE PREÇOMedeiros Maia, da rede Show de Preço, aniversariou ontem

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade