Luciano Oliveira - [email protected]

Edson Oliveira, dirigente do albergue, durante visita à cidade

Rede Show de Preço fará campanha para arrecadar material de limpeza em prol do Albem

Edson Oliveira, dirigente do albergue, durante visita à cidade

O tema Responsabilidade Social sempre fez parte da história de sucesso da rede de Supermercados Show de Preço, que acaba de comemorar seus 27 anos de existência em Areia Branca, como marco da evolução do setor supermercadista, prezando pela qualidade no atendimento e dos produtos, e também proporcionando momentos marcantes na vida de seus clientes.

Mantendo a escrita, o Show de Preço abre as portas para mais uma campanha que visa estimular a solidariedade e uma corrente do bem, tendo como objetivo arrecadar materiais de limpeza para o Albergue de Mossoró (Albem).

Para o empresário Medeiros Maia, que administra a rede, esse é um momento no qual todos devem estar prontos a ajudar. “Nós entendemos a importância dessa ação e nos colocamos à disposição”, disse.

Na sexta-feira, 23, o diretor do Albem, Edson Oliveira, esteve em Areia Branca para acertar os detalhes da campanha que terá pontos de arrecadação de materiais de limpeza nas duas lojas do Show de Preço, no Centro e no bairro São João.

Kaio Victor, do setor de marketing do Albem, acompanhou Edson na visita a Areia Branca

Segundo Edson Oliveira, essa iniciativa do Show de Preço constitui uma importante ajuda, pois o Albem atende diariamente um número significativo de pessoas, a maioria acompanhantes de pacientes em internação e que não tem condições financeiras de se manter na cidade.

Edson Oliveira disse que o Albem foi construído e se mantém até hoje apenas com a ajuda de pessoas e empresas, já que optou em não buscar apoio de governo ou prefeitura. Como não há cobrança para os albergados, o funcionamento se dá por meio de parcerias e doações. A estrutura está localizada no bairro Aeroporto, a poucos metros do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade