Luciano Oliveira - [email protected]

Premiação deste ano, anunciada pelo empresário Medeiros Maia (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

Rede Show de Preço anuncia prêmios da promoção de aniversário de 30 anos

Premiação deste ano, anunciada pelo empresário Medeiros Maia (Foto: Reprodução/Luciano Oliveira)

Vai começar mais uma promoção de aniversário da rede de supermercados Show de Preço, de Areia Branca. A partir desta segunda-feira, 27, até o dia 29 de julho de 2023 acontece a campanha comemorativa dos 30 anos do empreendimento que é sinônimo de sucesso junto à sua clientela.

Para comemorar as três décadas do empreendimento supermercadista em Areia Branca, o empresário Medeiros Maia anunciou os prêmios que serão sorteados com os clientes na festa de aniversário do Show de Preço. São 1 veículo VW 0km, 3 Smart TV 50 polegadas, 30 Máquinas de café, além de outros brindes ofertados pelos parceiros e fornecedores.

O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 29 de julho. Para participar basta continuar comprando no Show de Preço, só que agora, a cada R$ 40,00 em compras numa das lojas da rede, o cliente recebe cupom para concorrer à premiação anunciada.

Lembrando que neste período da campanha, o Show de Preço vai realizar diversas promoções com preços arrasadores. É só ficar atento aos encartes recheados de produtos em ofertas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade