Luciano Oliveira - [email protected]

Rede de lojas Areia Branca Importados inaugura na segunda-feira sua quarta unidade no centro da cidade de Mossoró

AB IMPORTADOS 3Loja Areia Branca Importados no centro de Mossoró, próximo ao Mercado Público

A rede de lojas Areia Branca Importados continua se expandindo na região. Depois de conquistar as praças de Areia Branca e Apodi chegou a vez da segunda maior cidade do Estado, Mossoró, receber uma filial do empreendimento especializado em artigos populares como utilitários para o lar, ferragens, plásticos em geral, material escolar, brinquedos e variedades.

O empresário João Paulo, dono do empreendimento, confirma para segunda-feira, 3 de fevereiro, a inauguração da nova loja Areia Branca Importados, localizada na rua Meira e Sá 74, centro de Mossoró (próximo ao Mercado Público Central).

A inauguração terá caráter festivo, começando cedinho (horário comercial) com café da manhã, palhaços e sorteios de brindes. A loja é instalada num amplo espaço onde estarão à disposição dos consumidores mossoroenses e da região milhares de itens de mercadorias com preços a partir de R$ 1,75.

Com esse novo empreendimento em Mossoró, a rede Areia Branca Importados chega à sua quarta loja. Em Areia Branca, onde tudo começou, o empresário Paulo possui duas unidades (a pioneira, na rua Barão do Rio Branco, próximo à prefeitura, e a filial na rua Floriano Peixoto, ao lado do Banco do Brasil). A terceira loja está instalada no centro da cidade de Apodi. E agora, a quarta, em Mossoró.AB IMPOORTADOS 2                           Milhares de itens de mercadorias estarão disponíveis com preços a partir de R$ 1,75

O sucesso do empresário num ramo comercial onde muitos tentaram e não prosperaram, não tem segredos: oferecer bons produtos por um preço popular, manter o estoque renovado e ser o primeiro em termos de novidades.

Com isso, o Areia Branca Importados foi “batizado” de “Barateiro da cidade”, slogan que caracteriza todas as lojas da rede.PAULO DO AB IMPORTADOS                                                 Paulo, proprietário da rede de lojas Areia Branca Importados

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade