O líder comunitário Sueldo Antônio da Silva vai deixar a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na cidade de Grossos. Foi o próprio quem confirmou o fato nesta segunda-feira, 30, à noite, alegando descaso da cúpula tucana no Estado em relação ao diretório do partido no vizinho município.
Sueldo Antônio assumiu comando do PSDB em Grossos disposto a fortalecer o partido, mas logo veio o desencanto
De acordo com Sueldo Antônio, o PSDB em Grossos está isolado e na atual campanha não foi procurado sequer pelos candidatos do partido. “Não tem como continuar num partido que despreza seus próprios filiados”, desabafou, antecipando que após as eleições de outubro vai se desligar definitivamente da sigla partidária.
Sueldo Antônio disse ainda, ao Blog, que sua opção partidária deverá ser o Partido Social Cristão (PSC), que na região é comandado por Betinho Segundo, filho do deputado federal Betinho Rosado (DEM).
Na opinião de Sueldo Antônio, o PSDB decaiu depois que foi parar nas mãos do deputado federal Rogério Marinho. “Infelizmente há pessoas mandando demais no partido e abusando da prepotência. Conheci o PSDB com outra filosofia”, alfineta o líder comentário.