Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo tem novos pleitos aprovados em benefício da cidade (Foto: Reprodução)

Rebeca Melo solicita benefícios para os bairros IPE/Salinópolis e Navegantes

Vereadora Rebeca Melo tem novos pleitos aprovados em benefício da cidade (Foto: Reprodução)

Na sessão ordinária de segunda-feira, 6, da Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) teve aprovados dois requerimentos solicitando melhorias em bairros da zona urbana.

Ambos os requerimentos são direcionados à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras. Num deles, Rebeca Melo solicita a iluminação da praça pública do conjunto residencial Salinópolis, que abrange o conjunto IPE.

Na justificativa do pleito, a vereadora disse que o espaço destinado ao lazer das famílias do IPE/ Salinópolis necessita de iluminação. E acrescenta que se aproximam os festejos alusivos a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira dos citados bairros. “No centro da praça tem a capela da padroeira que no período festivo recebe muitos fiéis e devotos. Daí, a necessidade de a prefeitura apresar a instalação da iluminação no local”, reforçou Rebeca Melo.

Por meio de outro requerimento, a vereadora Rebeca Melo solicita que o Executivo faça a reposição de lâmpadas e a poda de árvores na Rua Joaquim Bertoldo do Amaral, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade