Luciano Oliveira - [email protected]

Rebaixado, Palmeiras começa a se planejar para 2013 quando disputará a Taça Libertadores e a Série B do Campeonato Brasileiro

001Torcedora chora cabisbaixa, após resultado ruim do Palmeiras contra o Flamengo

Rebaixado neste domingo, 18, após empatar com o Flamengo por 1 a 1 e ver seus rivais (Bahia e Portuguesa) pontuarem, o Palmeiras será o quarto clube do Brasil a disputar a Taça Libertadores e a Série B do Brasileiro na mesma temporada.

A equipe alviverde conquistou a vaga no principal torneio continental ao vencer a Copa do Brasil. Na ocasião, derrotou o Coritiba em Barueri (2 a 0) e empatou em Curitiba (1 a 1).

Antes do Palmeiras, Criciúma, Santo André e Paulista tiveram a experiência de disputar a Libertadores e a Série B. Todos eles garantiram vaga no continental ao conquistar a taça da Copa do Brasil de 1991, 2004 e 2005, respectivamente.

O site oficial do clube divulgou uma mensagem tentando manter a paixão do torcedor acesa mesmo fora da principal divisão do campeonato nacional. No texto, os torcedores do Verdão são tratados como “devotos” e “guerreiros”, sendo responsabilizados pela história gloriosa da equipe.

Confira a nota divulgada no site do Palmeiras.

00001

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade