Luciano Oliveira - [email protected]

Influencer digital Cyntia Jasmeni, uma das paprticipantes ,do realury (Foto: Arquivo pessoal)

Reality “A Praia Brasil” de Afrânio Mesquita é destaque na imprensa nacional

Digital influencer Cyntia Jasmeni, uma das participantes do reality (Foto: Arquivo pessoal)

Definitivamente Areia Branca vai ganhar o mundo graças ao talento do empresário, apresentador e influencer Afrânio Mesquita, que prepara a segunda edição do reality “A Praia”, agora do tamanho do Brasil.

O assunto está sendo destaque na imprensa nacional. Não é exagero. Sites e colunas conceituadas do nível da “Contei” do Portal Terra, O Fuxico TV, do iG, Foco Sindical, TV Nacional, entre outros, estamparam sem economizar espaço e elogios a façanha de Afrânio Mesquita.

O evento inédito transmitido pelo Instagram ganhou projeção com a primeira edição que contou com participantes locais e da região. Agora, em novo formato e estrutura arrojada, a segunda edição do reality “A Praia Brasil” terá participantes de outros estados, como explica o idealizador do projeto. “Para a segunda edição resolvi envolver participantes de outros estados e regiões do Brasil a começar por RN, além de Paraíba e São Paulo”, conta.

Conforme Afrânio, o reality acontecerá entre 23 de novembro e 5 de dezembro onde acontecerão provas e o vencedor da rodada, assume o comando como O Rei da Praia com o poder de indicar um participante para o “Tsunami”, que é a votação popular. Nessa condição ele enfrentará outro participante, indicado pelos confinados e este por fim, puxa um terceiro para completar o “Tsunami” sendo um deles o eliminado, na votação que acontece por meio do Instagram.

Ao longo de todo o reality, cujas gravações rolam no Hotel Costa Atlântico e na Casa de Madeira dos Jardins de São Cristóvão, vão acontecendo as eliminações até que restem somente 3 competidores. E no dia 5 de dezembro acontece a grande final, onde será conhecido o vencedor de “A Praia Brasil”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade