Luciano Oliveira - [email protected]

Candidata a Ranha do Carnaval 2023, concurso realizado na praia de Upanema (Foto: Arquivo - PMAB/2023)

Realeza do Carnaval de Areia Branca será eleita nesta sexta; ainda dá tempo de se inscrever

As inscrições do concurso de Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2024 de Areia Branca foram prorrogadas. Os candidatos podem se inscrever até o final da tarde desta quinta-feira, 8, na Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, que funciona das 8h às 18h.

Rainha da Diversidade

Também estão abertas as inscrições para Rainha da Diversidade 2024. A premiação segue a mesma, será para as três categorias, R$ 1,5 mil para os vencedores e R$ 500 para a agremiação.

O regulamento da Rainha da Diversidade igualmente está publicado no site da Prefeitura de Areia Branca. As inscrições seguem o mesmo período e terminam às 18h desta quinta.

O concurso para escolha da realeza momesca será realizado nesta sexta-feira, 9, a partir das 17h, no largo da Prefeitura de Areia Branca.

Eleitos os representantes do Carnaval 2024, a corte real carnavalesca segue para o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, onde a partir das 20h, acontece a final do Campeonato de Blocos. Após a festa da premiação do vencedor da edição deste ano do maior certame de futsal do interior do RN, começa o Circuito Ginásio-Santuário com trio elétrico e animação do cantor André Luvi.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade