Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças com a dupla Rafa e Pipo Marques, que levou uma multidão ao Largo Geralda Cruz

Rafa e Pipo Marques mostraram o que a Bahia tem no Largo Geralda Cruz

Prefeita Iraneide Rebouças com a dupla Rafa e Pipo Marques, que levou uma multidão ao Largo Geralda Cruz

O Carnaval 2023 de Areia Branca ainda não terminou, mas o público com certeza já elegeu os destaques da folia até o momento, tanto nos circuitos Praia-Santuário quanto no palco no Largo Geralda Cruz.

E tudo indica que foi no palco que se apresentaram as melhores atrações, este ano. Depois do surpreendente show do rapper, Hungria, no domingo, 19, a segunda-feira, 20, de carnaval foi marcada pela apresentação da dupla baiana, Rafa & Pipo Marques, que subiu no palco logo após o encerramento do percurso do tradicional bloco “A Soma dá + de 300”, na praça do Santuário.

Os irmãos Rafa e Pipo Marques agitaram o público com músicas que marcaram carnavais, como “Se Não Puder Voar”, “Selva Branca” e “Arerê”. Os dois, que são filhos do cantor e compositor Bell Marques (ex-Chiclete Com Banana), também lembraram sucessos do pai, animando a folia de paz e alegria do maior carnaval da Costa Branca.

Oito7Nove4

Ao contrário do que muita gente pensa, Rafael Marques (Rafa) e Filipe Marques (Pipo) não são irmãos gêmeos. Ambos nasceram em Salvador, em 27 de setembro de 1987 e 25 de janeiro de 1994, respectivamente.

Anteriormente conhecida como Oito7Nove4, em referência ao ano de nascimento dos irmãos, 1987 e 1994, a dupla foi lançada oficialmente em 7 de janeiro de 2011, quando anunciaram a participação no Festival de Verão de Salvador e o lançamento da música “Minha Vida”. Desde então, não pararam mais.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade